quarta-feira, dezembro 21, 2005

Tarde Fria


Encantamento numa tarde fria
Perdi o norte, o rumo de tudo
Esperei por ti todo o dia
Agora desespero e...
Vi-te por entre o fumo
Reparei que nem deste por mim
Sentaste-te, olhaste no infinito
Sentias algo distante daqui
Sofrimento, dor talvez
Mágoa aparente na visível palidez
Das cores das coisas banais
Perdidas no esquecimento
Dei por mim a olhar para trás
Nos anos perdidos ao vento
E agora choro por ti
Um choro mordido de raiva
Sei que te perdi
E já não resta nada.

3 comentários:

Anónimo disse...

tambem choro por ti...nas noites frias...em que me encontro e sinto que não é por ti...mas sim apenas e só por mim...
sinto saudade, não sei mais o que sinto...mas sei que sim...saudade...sinto...

João C. Santos disse...

sabes que resta o que tens no coração...

Hata_ mãe - até que a minha morte nos separe Hugo ! disse...

Ando por aqui, á procura de posts que me digam tambem, qualquer coisa...afinal só aqui vem quem quer, não é? e eu voltei e vou paseando e reflectindo...
A melodia é linda e musica muito bem o que escreves...a minha saudade é imensa...
Um abraço