terça-feira, janeiro 17, 2006

Porque me apeteceu escrever!!!
















Hoje queria....
Hoje sinto mais a tua falta do que em qualquer outro dia...
Hoje queria estar contigo mais tempo do que alguma vez estive,
Hoje queria que tivesses sido tu a dizer aquelas palavras,
Hoje queria que tivesses sido tu a estar lá quando precisei,
Hoje queria que fosses aquela que transformou o meu dia num dia especial,
Hoje queria que me tivesses dado a mão e fazer-me sentir seguro,
Hoje queria conversar contigo e dizer-te tudo o que nunca te disse,
Hoje queria, mais que tudo, a tua presença...
Queria-te...a ti e só a ti...
E, logo hoje, tu não estavas lá....


poema de João Martins Pires

4 comentários:

Anónimo disse...

nunca te eskeças k podes significar mt para alguem...e k hoje estavas lá!!

bjs fofos

simplesmente...mais eu disse...

Obrigada pelo comentário, gostei imenso do teu blog, parabéns
Volta sempre

Miguel disse...

Eu queria ...
Por vezes, as nossas vontades não são concretizadas!
Mas não percas a esperança!
Um dia, estará lá ...

Bjks da Matilde

Sea disse...

Por vezes... queria também.... mas não está... não existe... solidão... disfarçada
beijo