sexta-feira, maio 19, 2006


Sinto-me cheia de Luz!!!

30 comentários:

Anónimo disse...

Que essa luz te encha a alma e te aqueça por muito tempo.

Alentejano disse...

OLha já voltaste , Que foi feito de ti?

* Raio de Sol * disse...

Que linda imagem....

Linkei-t... pois prometo voltar!
=)
Gostei deste 'silencio'...

BeijinhO*

M.M. disse...

Olá Anjo!
Que a Luz te Ilumine os Caminhos do Futuro e que te ilumie os pensamentos.

Um grande beijinho do Amigo:

M.M.

Anjo disse...

Aroma:
Acredito que sim...

Alentejano:
Estou de férias...forçadas!!
:)

Raio de Sol:
Volta sempre

M.M.:
Obrigada amigo


Um beijo grande a todos

Anónimo disse...

ola anjo!!!

é bom saber k estas cheia de luz,e esperança...pk sei k assim posso ver o teu sorriso!!!

volta depressa...ja tenho saudades tuas!!!

beijos fofos e doces

Miriam5 disse...

Olá anjo, ainda bem que te sentes luminosa.
A fotografia é lindíssima.
Um beijinho e bom fds

Cláudia Faro Santos disse...

=)

Estou feliz*

Anónimo disse...

"Uma luz que se vê não é a luz, mas uma dobra feita pela nossa consciência na luz (...); ela não é o que é visto mas o que permite ver. (...) A luz que se vê não é a luz que se é; e a luz que se é não é A luz."(J.-Y. Leloup)

Abraços... de Luz!

Anónimo disse...

Bom dia anjo!!
Boa semana...

Beijinho..

Anónimo disse...

ola!!!

um beijo mt fofo...volta depressa!!!

Night disse...

Como é linda essa luz, beijinhos*

já tinha saudades de ouvir esta música

hala_kazam disse...

que essa luz fique dentro de ti bastante tempo...já chega de escuridao...

*beijoes*

Anónimo disse...

tb eu sinto me assim....
é bomsentir os raios de luz a penetrarem no nosso ser e alma, anjo ;)
fico feliz por te ver assim ;)
tem um bom inicio de uma boa semana anjo ;)um beijo ;)
sorri :)

Maresi@ disse...

...que essa luz de ilumine e aqueça por muito rempo....
Gostei muito do teu Blog...mt simples e pleno de sensibilidade! adicionei te aos favoritos para nao me eskecer de passar por aki mais vezes... Fico a aguardar visita tua ao meu cantinho tb.

Beijo com sabor a Maresi@

Alex Flôr Negra disse...

É tão bom sentirmo-nos cheios de luz...
O que eu dava para estar perto de ti só para poder apanhar uns raiozinhos...*

Goticula disse...

Anjo cheio de luz.
Já és luz e fazes luz no teu cantinho.Quando calcorreias o mundo virtual ainda mais.

isabel mendes ferreira disse...

ainda bem....e assim nos iluminas....


generosamente.


beijo.

maria inês disse...

que essa luz nunca te deixe!:)

adorei a música!

Misantrofiado disse...

E eu tenho um abraço de escuridão para te dar... saberás que se fez noite.

Anónimo disse...

Estás iluminado por dentro...
Esta música é o máximo!!

Bjos da Medusa

Carla disse...

:)
Fiquei contente por sentir tanta "energia" positiva.
Beijos

SuEli disse...

Navegando encontrei seu blog e achei muito lindo e gostaria que visitasse o meu, pois acho que temos muita coisa em comum.
Parabéns!
Um grande beijo,

Anónimo disse...

Desejo te um bom fim de semana anjo ;)
que a luz te percorra por todo o corpo e alma ;)
um beijinho ;)
diverte te mto ;)
onde quer que vás e estejas a luz iluminar te á sempre ;)

Unknown disse...

Este tipo de fotografias é o meu preferido de fazer.Esta está magnífica.
Boa noite.

Filipe Simões disse...

A luz por vezes é o que ilumina as nossas vidas e guia nossos caminhos.
Beijinhos.

Winterdarkness disse...

Quem me dera sentir-me assim; mas vou tentanto encontrar a luz. kiss

António Melenas disse...

Caí neste blogue por acaso.
Fico espantado com á abundância de comentários e interrogo-me como pode alguem comentar o que é imposivel de ler. Arrasto o rato sobre o texto para ver as letras sobressairem a branco no fundo escuro, como é costume, mas aqui não acontece nada.
Mistério!!!!

Anónimo disse...

Espero que ao fim deste tempo, ainda te sintas assim... Cheia de luz e radiante.

Beijo

Carla disse...

passei por aqui e deixo um beijo