sexta-feira, novembro 09, 2007

Dúvidas

Não me sinto na mulher que sou, talvez porque na verdade não sou a mulher que aparento…A estúpida sociedade corrompeu todo o invólucro do que sou. Patético…demais mesmo. Sou fraca? Cobarde talvez seja a palavra correcta. Cobarde…porque não sei o que é correr pelo mundo e gritar a todos os cobardes a bela merda que são…porque não consigo dar um simples abraço a quem realmente merece…porque não sei amar. Na verdade nem tenho uma ideia do que é amar…vivi sempre presa ao meu egoísmo, desejando ser amada que me esqueci de aprender a amar…disse tanta vez “amo-te” que gastei as palavras sem nunca as ter sentido. Talvez um dia ganhe coragem…consiga correr para longe da hipocrisia que me rodeia…talvez volte a dizer “amo-te” e sinta o que diga…talvez mostre a quem realmente preciso o quanto preciso…e sinta que sou realmente o que sou.Talvez!

10 comentários:

Silvia Madureira disse...

Saber amar é saber deixar alguém te amar. Não é fácil, mas não é impossível.

Viver de falsos sentimentos não vale a pena porque o que nos sai da boca não condiz com a negridão da alma. Todos nós vivemos um pouco isso forçados ou não.

beijo

Anónimo disse...

Nem sempre somos aquilo que desejariamos ser . Mas , cabe a nós , lutar para mudar, para nos tornar-mos naquilo que achamos seja o melhor para nós.
Aprender a amar ... hmm ... penso que não uma maneira definida de amar , cada pessoa ama ao sei jeito! Acredita nisso e sentir-te-ás muito melhor!
Beijito.

Anónimo disse...

Vim fazer uma visita ...
Beijito.

Anónimo disse...

Temos tendência a tentar ser aquilo que não somos. Dá-nos prazer fazer esse caminho. Há paragens em que duvidamos, pomos em causa, quem realmente somos(ou quem nao somos), e convém que, antes que chegue a vicio, tomar consciencia do que realmente queremos pra nós. Ou o que nao queremos.

Night disse...

Dúvidas que fazem parte da arte de viver e nos ajudam a crescer, bjs*

joão marinheiro disse...

Por vezes temos revoltas interiores que nos despertam, quando isso acontece avançamos, crescemos, seguimos em frente, "navegar é preciso" dizem os marinheiros...
Uma coisa sei a palavra amor nunca se gasta aprende-se, é uma palavra que se aprende com o tempo, ainda a estou a aprender e já tenho algum tempo por cá...
Beijo com mar.

Silvia Madureira disse...

Convido à visita do post intitulado "Carolina" no meu blog.

beijo

osonhocomandaavida.blogspot.com disse...

Desejo-te um Natal repleto de Felicidades, de Amor e Paz.

Que tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma.

Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correcto de que estamos a fazer aquilo que é justo e correcto para nós e nossos semelhantes.

Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2008, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente na nossa alma, no nosso "eu" interior.

Desejo-te o que for justo, belo, sereno e louvável ao olhos do criador.

Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o teu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança.

E que tu transmitas a paz e o amor a todos aqueles
que se aproximarem de ti.



Feliz Natal e Próspero Ano Novo

Sonho

João C. Santos disse...

Desejo de Boas Festas

Divinius disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ....

Boas festas:)