terça-feira, outubro 31, 2006

Eu sei!




Sei que o que sinto, vale tanto para ti como para mim. Sei que o que sinto não é importante. Sei tão bem como tu, que o hoje não é o amanhã.
Eu tenho medo de o sentir agora, tu temes vir a sentir!
Vives com a segurança do presente, eu vivo com a certeza do futuro.
Porque sinto a novidade, tu aprendes a sentir…
Tal como a lua, que raramente se encontra com o Sol, o que sinto agora nunca se vai cruzar com o que vais sentir no depois!
Dois sorrisos tão iguais, separados à nascença por uma incompatibilidade premeditada…

18 comentários:

Alex Flôr Negra disse...

Cuidado quando utilizas a palavra "incompativel"...
Pois é muito traiçoeira e nem sempre corresponde ao seu significado...
Bom feriado!
*

Priscila Manhães disse...

Já pensei assim: nascidos um para o outro mas em épocas diferentes.
Pode parecer bem clichê mas o tempo, ah o tempo muda tudo.

Concordo com o Alex, ali em cima.

Um beijo.

Anónimo disse...

Eu sou da opinião do frog, por vezes somos surpreendidos! Fogo esta vida não pode ser assim tão injusta....Bj grande e bom resto de semana!

Miguel... disse...

Surpresas e ausencia de certezas e de coisas que temos como garantidas...partilho a opinião do Frog!

murmurio do silencio disse...

antes de mais obrigado pela visita :))

gosto do teu silêncio falado.

A vida é uma caixinha de surpresas.

tudo se conquista :)

Anónimo disse...

A forma de sentir muda de pessoa para pessoa , o que significa que outra pesssoa n sinta o mesmo que nós , mas , à sua maneira ...
Talvez um dia te surpreendas com o "sentir" de outras pessoas.
Beijito.

Lord of Erewhon disse...

Complexo... mas o desejo é simples.

Dark kiss.

Anónimo disse...

É muito bem, quando sentimos que sabemos algo, mas também pode ser mau, pois pode nos prender de ir mais além...

bons aromas

Light disse...

Então vive o agorasente-o intensamente porque por vezes os sorrisos iguais que se separam unem-se pela alma...
Bjs

Anónimo disse...

Bom fim de semana!Passo apenas para deixar um beijinho! :)))

João C. Santos disse...

Um beijo de boa noite e bom fim de semana

Embryotic SouL disse...

Somos todos diferentes, e por isso, cada qual tem uma forma diferente de mostrar o que sente. Há quem sinta, e há quem goste de sentir, mas o caso que aqui contas é mais o receio, o medo de sentir, o medo de não saber lidar com algo novo. Concordo com o final, há pessoas muito diferentes umas das outras, como que "incompatíveis", mas no fundo, bem lá no fundo, com alguma vontade talvez encontres semelhanças, algo de parecido contigo, algo que seja em vós "compatível".

Um bj sentido

o alquimista disse...

Tema certeza querida amiga...? Será a razão ou o coração a falar...


Doce beijo

Carla disse...

o sentir de forma diferente...
beijos e bom fim de semana

Anónimo disse...

Oi Linda!!

São tantas as coisas que aconteçem que de pré-destinadas nada têm.... Só uma coisa está destinada a ser...

Nós, destinados a aprender, e com esse conhecimento aprendido, reviver o melhor!!!

Adoro-te!!

Beijito...

* Raio de Sol * disse...

De certa forma entendi o q pretendeste transmitir.
Mas se há coisa q n podemos fazer é deixar de lutar e sonhar!

Beijinho*

Anónimo disse...

Olá.
Passei e deixo um beijito.

Anónimo disse...

Sei o que sentes, porque estou a sentir...só sei que dói. No meu caso vê-lo a passar.... o sentimento surge. Tens toda a razão, isto de sentir é um sentimento sentido que por vezes segue outro sentido... se pergunteres qual é o meu sentido, não sei dizer, só sei que sinto...
olhando para ele e no vai e volta de mail's, dá para sentir. Mas quando ele passa por mim, já não sei o que ele sente.
É complicado compreender o sentimento... tento não sentir, apago mail's... mas lá está, mail um mail' que por muito fale de trabalho, vem sempre uma piada. Eu? eu sigo a piada... e aí ele não responde... Dá para entender, esta coisa de sentimento... eu não...