sexta-feira, outubro 20, 2006

Louca


A minha cede de te possuir, mata-me o discernimento e deixa-me assim, louca! Sem saber distinguir o bem do mal, o certo do errado!
Quero-te só para mim. Estás a ouvir, só para mim, preso ao meu pensamento, ao meu corpo, colado no meu suor, na minha saliva, no meu cheiro. Aprisionar o teu cheiro!... Para só eu me poder deixar enlouquecer com ele. És quente, tão quente que me incendeias.
Podia matar-te e serias só meu por fim… na minha lembrança… conjugada ao esquecimento de todos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi!!

Pôrra.... Este é forte!!
É incrivel a força das palavras, expressas num calor de emoção escaldante.... Move montanhas... A vontade... O Desejo...

Como as entendo...

Um beijo desta amiga!!
ACG

Embryotic SouL disse...

Venho agradecer a tua visita no meu espaço. Achei calmo e sereno este teu mundo, decorado com lindas fotos e um som tranquilo. Quanto ao texto...guarda sempre na alma um cantinho só teu, um cantinho fechado a sete chaves, onde ninguém possa chegar, pois, é neste cantinho que as pessoas nos provocam maior dor. Não exponhas a tua alma totalmente.

Um bj sentido