sexta-feira, agosto 24, 2007

Hoje


Sentada em espera de nada consigo ouvir os murmúrios de conversas banais sem conteúdo.

Diante de mim, um casal estupidamente apaixonado troca olhares tolos…nem notam que os observo. Estão de tal forma envolvidos, como se não existisse mais ninguém…para eles não existe mesmo!

No canto da sombra uma senhora marcada pelo passado e cercada de solidão toma um chá vagarosamente…vejo no olhar dela uma espera eterna pela felicidade... Pude ver-me no futuro, se chegasse lá! Seria feliz podendo esperar eternamente por ela! Mesmo que a solidão se tornasse a minha melhor amiga, eu seria feliz.

Ouvem-se três mulheres mexericarem sobre a vida de alguém…e que mais poderiam fazer três mulheres juntas!Começo a ficar zonza de tanto barulho…levanto-me, pago a minha água de pêssego e saio em busca de silêncio…

Hoje não o encontrei em parte alguma…

4 comentários:

Zé Miguel Gomes disse...

É tão difícil encontrar o silêncio... Quando o encontro fora de mim, faço questão de deixar lá a alma por instantes.

Obrigado pelo comentário no meu blogue. Deixei lá um link para aqui :)

Fica bem,
Miguel

Silvia Madureira disse...

Olá:

Tudo na vida é necessário. Barulho e silêncio são fundamentais se bem doseados ...que pena se precisavas de silêncio e não tiveste. No entanto, é sempre bom observar as expressões dos outros e reflectir um pouco ...

Beijos

lostinways disse...

Porque o procuras? Ele está sempre ao nosso lado... "Always by your side"
É o nosso mais fiel companheiro.
Mas por vezes é tão ruidoso que não o conseguimos suportar.
Deixo-te um beijo silencioso

LOST!

deep disse...

seja na hora que for...ele ha-de brotar..como brisa desejada numa tarde de verão...


um abraço