quarta-feira, agosto 01, 2007

Perdida...


No timbre das tuas palavras que nem oiço, apenas leio, perco-me no doce grave da tua voz. E tu falas tanto, de ti ou de um outro alguém que dizes ser.
Não me deixas falar como se eu nem existisse, como se monologasses numa noite tua, apenas tua…
Não te quero ouvir,
Não te consigo calar,
Já não posso fugir
E tão pouco negar
Que estou perdidamente agarrada às tuas palavras…são elas que me estão a sustentar.



À quanto tempo não tinha delírios poéticos! Estarei mesmo enamorada de uma ilusão? Se assim for que assim continue porque está tão bom.

5 comentários:

deep disse...

...seja o destino mais importante queo caminho..e uma voz a ajudar


grande abraço

Anónimo disse...

Sabes minha amiga, perante uma situação como esta, a perda de alguém muito querido para nós, tudo o resto parece tão "pequeno", fútil e insignificante. É nestes momentos que páro e penso nas futilidades, nos rancores, nas mágoas que tantas vezes sentimos por coisas que se pensarmos bem... não tem valor nenhum... Infelizmente não é a primeira vez que perdi alguém que muito amava, já vários amigos, familiares e até um namorado quando era mais jovem... É uma dor insuportável, é como se morresse uma parte de nós... Estou a passar mais uma fase muito dificil na minha vida... Também em questões muito sérias de saúde... mas há k ter esperança, confiar em nós, acreditarmos e principalmente... praticar o bem... não é que eu seja muito crente em Deus ou assim, mas tenho a minha fé, entendes? Acho que só praticando o bem, sermos bons com os outros, só assim teremos paz e seremos felizes, não duvides!!! Estou de rastos... perdida, angustiada... mas... é assim a vida. Olha linda, adicionei-te no msn, não costumo usar muito mas já adicionei... quando quiseres falar, desabafar... estou aqui... Como se costuma dizer, às vezes é mais facil falar com um desconhecido do que com alguém que conhecemos, não achas? :)
Beijinhos
Sara

Anónimo disse...

O sentimento mais belo que podemos ter?...”delírios poéticos, enamorados de uma ilusão”...tão bom, belo e perigoso...mas...se a ilusão se tornar eterna realidade...imagina...tudo é possível...basta apenas...acreditar...
Será?...Deixem-me acreditar...

Orfeu

Anónimo disse...

Se estás feliz, então que assim continue ;)
Beijinhos Sara

Anónimo disse...

Palavras mágicas pronunciadas como notas soltas numa melodia. Espero então que a ilusão se torne na realidade. E que continue igualmente bom.

Beijo. Boa semana.