domingo, julho 29, 2007


Não gosto de escolhas, dão-me sempre um nó na cabeça. Já para não falar que depois da escolha tomada corre-se sempre o risco de nos interrogarmos “porque vim por aqui?”
Nem vale a pena continuar com este pensamento…até porque este calor não me deixa pensar.

Amanhã decido!!!

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá minha amiga, as escolhas são sempre complicadas... mas lá diz o velho ditado "Quem não arrisca, não petisca". Olha, segue o teu coração, não tenhas medo de arriscar, mas pensa bem, para depois não te arrependeres da escolha tomada... :) Porque na maioria das vezes depois não há "volta" a dar e acabamos por sofrer sem necessidade... Põe um sorriso nos teus lábios, sorri sempre!!! :)))
Uma boa noite para ti também amiga!
Beijinhos
Sara

Anónimo disse...

Minha querida amiga como já te disse antes, " Nada acontece por acaso" e cada vez acredito mais nisso!!! :)
Mas sabes aquilo que me disseste é verdade... quando sofremos pensamos que a nossa dor é maior que a dos outros, estamos a ser egoístas pois tantas e tantas pessoas passam e já passaram por aquilo que nós estamos a sentir e por coisas bem piores. Mas há uma forma minha amiga, viver o presente e pensar no futuro, " esquecer" o passado ou então pensar nele sómente como uma boa recordação, algo que nos fez felizes durante esse tempo! É estranho estarmos numa situação idêntica, mas ao mesmo tempo por um lado é bom, não entendas mal, mas apesar de não nos conhecermos podemos ajudar-nos mutuamente! :) Fico feliz por te ter "conhecido". Pareces uma excelente pessoa.
confesso que fui maldosa, como pudeste ler na minha " carta" que publiquei... desejei-lhe mal a ele e à pessoa com quem está, "atormentei-os", nem gosto de usar esta palavra, como pude ser assim? eu não sou assim!E acabei por ser mal "vista" aos olhos de quem soube o que eu andava a suceder. comentários do género " Tinha a Sara em tão boa consideração, tão amiga, tão meiga , mas agora estou a ver que ela é do piorio, realmente as pessoas enganam bem" e acabei por sofrer muito com isso. Sim, fui maldosa, mas mal sabia eu os desgostos que a outra rapariga que estava com o homem que tanto amei já tinha sofrido. hoje digo de coração aberto que não lhe desejo mal nenhum, quem sabe se eu não virei a passar por uma situação como a dela? Credoooo, ser atormentada por alguma louca! Pelo que sei ela é uma boa moça, e pedi perdão pelo mal que lhe desejei. Sabes o que ela fez? Olhou para mim, sorriu e disse " Não te levo a mal... infelizmente sei bem demais o que é sofrer, mas não me desejes mal... Sê feliz!!!" Como alguém pode reagir assim? Na cegueza do sofrimento não imaginamos que quem está do outro lado não é o vilão ou vilã, acabamos por ser nós. Neste momento fiz o que devia fazer, pedi desculpa e segui em frente. Dói, mas sei que irá passar! Quanto à partida da tua amiga que mais te posso dizer a não sei que também passei pelo mesmo, mas era um amigo, o Pedro, sabes, dói muito no inicio mas agora estamos sempre em contacto... :) Vais ver vai ser mais facil do que pensas minha linda!
Peço desculpa por este "testamento"... mas foi só um desabafo!
Beijinhos cheios de paz para ti!
Sara

Anónimo disse...

Olá, estás a referir-te a este ultimo comentário que te deixei ou ao meu último post? De qualquer das formas minha amiga, não foi intenção minha causar-te qualquer tipo de angústia ou medo... Perdoa-me... Não penses nisso, a vida é para seguir em frente e sorrir por mais dificil que ela nos possa parecer, a vida é bela... Infelizmente a minha amiga teve um acidente muito grave e... não resistiu... dói-me a alma e vai-me doer durante muito tempo, mas guardo no meu coração os magnificos anos que passámos juntas. sabes, ela era como uma irmã para mim, crescemos juntas... Enfim... acho melhor não dizer mais nada... as lágrimas caem e amanhã vai ser um dia muito dificil para mim... Mas digo-te uma coisa, apesar de não me conheceres, o meu coração está aberto para te escutar se assim o decidires um dia... :)
Boa noite minha amiga. Beijinhos