quinta-feira, julho 26, 2007


Ai que confusão…

Estou bem?

Não sei… mas estou feliz. Finalmente consigo sentir-me bem comigo mesma! Só que, logo agora , os sentimentos voltam a despertar…agora que estava tão bem.

É nestas alturas que tenho saudades de ser criança e fazer simplesmente o que me manda o coração, sem medo das consequências.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabes o que realmente importa? " Estou bem? Não sei... mas estou feliz."
Isto sim é que importa!!! Nenhum amor é fácil, isso é certo mas nunca devemos julgar um amor novo, um amor presente por um amor passado, que já vivemos. Cada amor é um amor. Por um lado até acho mais fácil, sabes porquê? Porque tentamos não cometer os mesmos erros que tenhamos cometido com um amor antigo! :)
Não guardes mágoa de algum amor que te tenha ferido. Posso dar-te um conselho? Por favor não me leves a mal, sei que nem nos conhecemos mas, o primeiro passo para tentarmos novamente ser felizes é pôr para trás das costas quaisquer mágoas que tenhamos... A vida é uma aprendizagem... Sabes, não há ninguém que nunca tenha sofrido por amor, ninguém querida! mas é como te digo... O que tiver que ser será!!! Quanto a esse novo amor, não tenhas medo, vai devagarinho e vais ver ;) serás feliz minha amiga!!! :D Acho que estamos numa fase muito parecida, mas a mim ainda não surgiu um novo amor, ahhh mas irá surgir!!! Hehe :)
Beijinhos e apesar de não nos conhecermos, podes achar estranho eu dizer isto mas...podes confiar em mim, de coração, pois também tu estás a ajudar-me muito! Obrigada!:)
Sara