sábado, julho 28, 2007


Hoje precisava ver os teus passos marcados no chão, pela chuva que me refresca o rosto e me aquece cada vez mais a alma…
Desejo sentir o teu cheiro, outra vez. Fecho os olhos e tento lembrar-me dele…palpito num arrepio de prazer.
Não quero esperar por ti. Não me faças esperar por ti…não me faças esquecer o teu cheiro.
E assim, de olhos fechados me deixo ficar.


(gosto de ti!mas gosto mais ainda que também gostes de mim.)

3 comentários:

Anónimo disse...

Depois de ler o post, qualquer coisa que pudesse escrever, apenas seria inócuo e insipente. Assim deixo-me ficar calado e sorrir perante os teus sentimentos.

Um beijo e bom fds

Anónimo disse...

Olá minha querida amiga,
gostei muito deste post! :)
Porém fiquei um pouco confusa com as tuas palavras.. Senti um "recuar" será isso mesmo? Espero que não... " Não quero esperar por ti. Não me faças esperar por ti... não me faças esquecer o teu cheiro...
Pelos post anteriores já deu para perceber que apareceu um novo amor na tua vida e fico muito feliz por ti :) Quanto a este novo amor, daqui para a frente tudo será uma novidade, não é? Não desesperes!!! Segue em frente... Sabes costumo lembrar-me muitas vezes doq ue pessoas amigas me dizem... " Se aconteceu assim, é porque tinha que ser... algo de novo surgirá, nada acontece por acaso..." Tenta acreditar nisso e serás feliz!!!
Beijinhos
Sara

Anónimo disse...

Estou sem palavras...que lindo, adorei o teu blog.Escreves coisas fantásticas.Obrigado pela tua visitinha...acabaste de ganhar mais uma fã...nunca deixes de encantar...beijos