sábado, setembro 29, 2007

Se vocês me conhecessem realmente, saberiam que...


…dou um enorme valor à vida! Adoro acordar e pensar, com um sorriso, que tenho mais um dia pela frente e que devo aproveita-lo da melhor maneira.

…sou apaixonada pelas coisas simples, como assistir a um pôr-do-sol ou contemplar um céu repleto de estrelas.

…o melhor que a vida me deu foi uma sobrinha, a minha princesa!!

…tenho mau feitio…por vezes muito mau mesmo, a ponto de magoar quem não merece. Ando aprender a controlar este defeito, mas não é fácil. No entanto sempre que erro sei pedir desculpa…Não é uma solução, mas admitir que erramos já é alguma coisa.

…preciso muito de meu espaço…do meu silêncio.

…só mostro o que quero. Posso estar destruída por dentro mas só vê isso quem eu quero que veja.

…nunca me deixei abater perante as intempéries da vida…encaro os problemas, os grandes problemas de cabeça levantada. São esses problemas que me mostram toda a força que tenho.

…vivo sem amor, mas vivo muito mais com ele!



Falar de nós mesmos é sempre complicado…mas não podia negar este desafio que me foi proposto pela Silvia Madureira :)

Agora é a minha vez de apresentar este desafio. Completem a frase “se vocês me conhecessem realmente, saberiam que...”
E os escolhidos são:
Tiago R Cardoso
NightWolf
Secreta
MiguelGomes
=^.^= Tarina =^.^=

4 comentários:

Silvia Madureira disse...

És única...como cada um de nós e por isso é que cada um de nós com toda a sua unicidade fomenta esta complexidade em que vivemos.

Prazer em te conhecer.
Beijo

Tiago R Cardoso disse...

Se não te importares vou utilizar este espaço aqui.

Se vocês me conhecessem realmente, saberiam que...
estive 34 anos "adormecido" das coisas importantes.

... fui derrubado.

... fiquei prostrado no chão.

... mas que levantei a cabeça, que me ergui do chão.

... hoje, de pé, não ligo ao "plástico" desta vida, mas vejo o pormenor nas asas de uma joaninha.

... estou a viver a vida.

... mudei a minha vida.

Tiago

Anónimo disse...

Gostei de ler este bocadinho mais sobre ti.
Agradeço teres lembrado de mim para o desafio , mas , não vou participar. Espero n te aborreças. Não costumo mesmo entrar nestas "correntes" .
Beijito.
Boa semana!

Anónimo disse...

Olá, vim aqui pela primeira vez e acabei de te conhecer um bocado :) também é preciso coragem para o fazer e entrega!

volto mais vezes..