quarta-feira, setembro 05, 2007

Simplesmente nós


O teu olhar chocou no meu como um estrondear… deixou-me uma inquietude, um desassossego, quase uma necessidade desenfreada de te ter…

Sinto o teu toque…suave, a medo de não conseguir controlar as emoções. Tento compreender o pensamento, ordenar as ideias… sinto-me aqui, mas perdida, sem poder voltar atrás.
Quero que me toques mais, mais e mais, cada pedaço meu… A tua respiração no meu ouvido enlouquece -me…beijas-me suavemente a orelha…procuro os teus lábios com os meus. Sinto-os quentes e sequiosos de mim… consumamos o beijo tão desejado e perdemo-nos na loucura sem saber parar. As nossas línguas envolvem-se em sensualidade enquanto libertamos as mãos na descoberta dos corpos inquietos… a excitação cresce de tal forma que me sinto arder por dentro.
Descontroladamente arrancamos as roupas dos corpos quentes e entregamo-nos à luxúria, ao prazer quase perfeito…corpo com corpo, pele com pele, desejo com desejo… As nossas línguas continuam numa dança erótica de paixão selvagem. A tua mão desliza de encontro ao meu sexo acariciando-o de forma insistente… solto um gemido ao mesmo tempo q cravo os dedos nas tuas costas. Estás tão louco de prazer como eu…gosto de te ver excitado…excita-me ainda mais. Só consigo pensar no momento que vais entrar em mim, quero-te dentro de mim, quero explodir de prazer…saborear-te por inteiro. Não demoras muito a ler o meu pensamento e num movimento brusco encostas-me à parede e penetras-me com firmeza. Todo o meu corpo vibra em ondas de calor e satisfação ao ritmo dos nossos movimentos coordenados…a minha respiração descontrola-se ainda mais e deixo-me levar ao encontro do êxtase de prazer…alcançando uma outra dimensão.

6 comentários:

Luis Ferreira disse...

Vim agradecer a tua visita ao mar de sonhos e afirmar que adorei conhecer o teu mundo.

Espero voltar a ver-te

Bjs
Sailing

Silvia Madureira disse...

Emoções muito fortes aqui descritas...hoje em dia já não há muito puder em falar delas!
São emoções que impedem o pensamento...são emoções oriundas da natureza que não se controlam! E com amor penso que é a maior maravilha proporcionada pelo mundo em que vivemos...mas sem amor...o teu texto não faz sentido!

Um abraço

O Justo disse...

Venho agradecer a tua visita ao "Canto do Desconhecido" espero ter te por lá mais vezes.. Achei justo dar uma olhadela no teu Blog... e está mundial.. Parabéns
Beijinho

Tiago R Cardoso disse...

ufa, que fiquei com calor...
Muito sensual e bonito.

Anónimo disse...

Sim.. sim.. muito calor :) sorrio.. sim sorrio... fui teletrasportada para uma realidade conhecida..
Gostei de te ler!

=^.^=

jotaeme disse...

Lindo...é assim o amor físico na sua fase plena de desejos...
e muito bem descritas a s sensações sem excessos que só esfriam as emoções!
Gostei do que li e voltarei...
Jorge madureira