sexta-feira, abril 21, 2006

MEMÓRIAS DE ANJO



MEMÓRIAS DE ANJO
**Nin@**

Alada, quis pisar a estrada,
Sentir de novo como seria nos teus braços tornar-me a tua amada.
À Luz mãe pedi.
Breve tempo? Acedi... tudo por ti, só por ti...
O portal do tempo abri e, minha chama afim, como te senti...
No verso à lua, na dança junto ao mar, na minha alma nua.
Na estrela tatuada no meu peito, sinal de que sou só tua.

Ainda de Luz azul iluminada,
Sentei-me, parei a rota traçada, sedenta de ti amor...
Mas bebi apenas a tua ausência, que me anulou da aura a cor.
Aura de mulher que a ser anjo renunciou, te sonhou, inventou, desejou...procurou...
Tanto... que te encontrou...
Minha paz, minha espada, minha força, minha batalha, minha lei...
Meu tudo, meu nada, meu servo, meu rei, meu amo, meu senhor...meu amor.
E de cabelos de mar traçando rotas impensadas... por ti orei... chamei... Às fases lunares perguntei.
A maresia questionei... nos olhos da noite te procurei.
No meu corpo, dormente, de ti carente, tantas vezes te abracei.

A resposta veio no vento... mensageiro do meu desalento...
De mim não desistias, o meu olhar reconhecias...
Porém as minhas manhãs continuariam desérticas e frias.
Era a outra que delícias murmurarias.
Era noutro ventre que viajarias...
Era sobre outros seios que adormecerias.
Os olhos fechei, amada... porém só, na caminhada.
Não... não escondo o sal da minha dor.
Sabes...
Anjo também ama, também cai e também chora por amor...
(...)
©Nin@
Deliciem-se com este fantástico poema que me foi oferecido pela Nina.Palavras que muito me dizem...

25 comentários:

Anónimo disse...

Eu bem queria comentar... era a 1ª vez. Mas depois de ler estas palavras, fiquei sem reacção. O poema é lindíssimo.

Codemu

Anónimo disse...

Vim aqui ter sem saber como, mas agora que descobri este espaço, voltarei mais vezes. As palavras que foram escritas demonstram sentimento e intensidade. O que escreves é brilhante.

Aprendiz de Viajante disse...

...a nina sabe tocar-nos na alma, é especial!

Um bjo

Anónimo disse...

Brutais palavras!!!
Fazem mesmo tremer a alma...
Que luxo este blog!!!

Beijos de bom fim de semana!!!

Filipe Simões disse...

Simplesmente lindo.
Beijinhos.

mixtu disse...

Simplesmente belo... e excelente utilizares comments para post (cosa que já o fiz) pois há comments que valem post oumesmo blogs
jinhos, continuo a gostar do teu silêncio em algures

Carla disse...

Este poema está lindo e carregado de sentimento :)
Um bonito escrito com que foste presenteada, e isto minha kerida é um tesouro que deves guardar com carinho :)
Bjx e um bom fim de semana

¦☆¦Jøhη¦☆¦ disse...

Olá :)

É um presente muito bonito. Uma mensagem de muito carinho e amizade, uma mensagem que creio ser muito profunda, algo pelo qual podes pensar... realmente acredito que essas palavras sejam especiais para ti, algo que te faça sonhar, acreditar...

Adorei este post :)

Um beijinho :) João

Astri* disse...

E são palavras assim que nos deixam leves de alma, com sorriso na cara ecom força para limpar as lágrimas. São palavras assim que nos envolvem nos momentos e tornam.os especiais para sempre..

beijinho anjo ;)
****

Alex Flôr Negra disse...

Muito bom esse poema...
MUITO BOM...
ADOREI...

hala_kazam disse...

verdadeiras palavras de anjo...

:)

*beijoes*

aqui-há-gato disse...

Essa mulher é única!


Cada palavra é um soprar de vento na nossa alma...
Belo, e simplesmente lindo:)


Bela escolha:))

O beijo

Anónimo disse...

Obrigado pela visita e pelas tuas palavras no meu spot. Volta sempre.

Codemu

Anónimo disse...

Apareceste no Dark Shot e comentaste, obrigado. Deixei lá uma resposta ao teu coment. Abraço.

Night disse...

Porque os anjos tambem amam, choram e caem... muito bonito! beijinhos*

Nekynho disse...

A vantagem dos anjos, quando caem, é que não esfolam os joelhos nem partem os dentes lol
Um beijo gande em tu :o)

Tetracloro disse...

Poema muita giro. Beijinhos para o anjo e para a nina.

Anónimo disse...

realise o sonho

Rui disse...

Lindissimo... :)

Carla disse...

Deixo um beijo ao sabor do vento e votos de um bom feriado :)

Sea disse...

só te digo... :)
um beijo

Alisson da Hora disse...

Como anjo caído, deixo aqui a minha estupefação calada!

Anónimo disse...

É exelente...
belas palavras ;)
estás convidada a partecipar no meu cantinho com a tua veia poética ;)
desejo te um bom 25 de abril ;)
um beijo anjo ;)

Anónimo disse...

Olá

É Lindo...klaro k merecia este post.

Anónimo disse...

Parabéns pelo texto gostei muito, faz-me lembrar uma passado presente...

Besitos