terça-feira, abril 04, 2006

Regresso ao passado


















foto : OLHARES.com

Há momentos em que à noite estou sozinha no meu quarto e sinto-me mal...sinto uma angústia tão forte...dói muito! Talvez um dia eu consiga perceber porquê?

...

Apetece-me chorar...não consigo, porquê? Talvez assim esta dor passasse. Afinal que quero eu?! Não sei...não sei mesmo. Já tenho saudades do Sol...muitas saudades...está cada vez mais frio...

9 de Setembro de 2001





A solidão da noite dá-me frio, e tremo...
Começo a sentir o meu corpo gelar, iniciando pelos membros atingindo o coração...é pedra gelada, dura e quebradiça com facilidade...

...

Para ti...por ti...de ti...
Estou aqui!!!
E choro e morro aos poucos
Porque a dor me sangra...
Não te sintas culpado
Apesar de a culpa ser unicamente tua...
Tenta entender...
Olho a lua
Estás a ver?!
Não te assustes
Apesar de morrer
Vou ser eternamente tua...


Loucura

19 de Setembro de 2001



Esta é a prova que o meu estado de espírito à muito se mantêm na monotonia...sinto-me presa...
(mas tenho saudades de ter 19 anos)

15 comentários:

Anónimo disse...

ola!!!

todos gostariamos de ter outra vez 19 anos...mas ñ penses assim!!!
pensa k tudo k se passa na nossa vida tem um objectivo...k axo k no teu caso e tornar-te a pessoa forte,especial...e unica k és!!!

um beijo de alguem k nunca te eskecerá!!!!

Lagoa_Azul disse...

Os sentires são fortes tanto se tenha 19 anos como 89 anos,
Quem sente, sente sempre assim, repete-se o circulo da vida,
A ti resta-te a capacidade de aprenderes a gerir essa dor, e a isso chama-se amadurecimento...

LIndissimos teus poemas...

Deixo-te beijos com carinho

Alexandre o Grande disse...

Eu! :)

Lindissimo.

Eu também tenho saudades desse tempo.

Sea disse...

Não tenhas ;)

Diogo disse...

eu ñ kero ter mais 19 anos ja viste... quero ter 85 e apaixonar-me pela velhinha mais bonita do mundo =)


tou doido hj


Beijo *

Luna disse...

Eu não gostaria de tem novamente 19 anos, nem saberia qual a idade de voltar para trás, pois foram todas tristes e frias, o vazio permanece, mas acredito no Sol do Verão um dia irá aquecer meu coração
beijos

amigona avó e a neta princesa disse...

Desculpa mas fiquei toda arrepiada!!!!

Alisson da Hora disse...

a gente só sente saudade do remoto...por vezes do que ainda não aconteceu...
sina dos anjos: perceber a tudo e a todos, e ainda assim, perceber-se só...vez ou outra piedosamente socorridos por Deus, que permite a aproximação de um ser semelhante...
sei as dores que sentes...são inerentes a nós, seres meio exilados...

Aprendiz de Viajante disse...

Tu escreves muito bem...

LINDO!!!

Astri* disse...

Infelizmente apesar de tudo o que nos possa acontecer na vida, grave ou não grave, doloroso ou não, só nós somos responsaveis por aquilo que somos num amanhã seguinte. Nós é que escolhemos. É certo que por vezes precisamos desses momentos, escrever estas coisas que nos corroiem a pele após tanto tempo e sentirmos que ainda estamos iguais. Não estamos iguais, as lembranças é que são iguais. E por isso é que devemos ter uma força maior que esta dor, que se vai desvanescer com o tempo. Não desaparece mas apagasse mais um pouco.

beijinho ****

PS: Não te prendas no tempo ele não volta a dar aquilo que ja foi. Carpe Diem. ;)
força.

Nekynho disse...

Eu tambem tenho saudades de ter 19 anos. Mas depois penso que aos 19 anos ainda não tinha acabado o curso, e depois passa-me lol

Um big :o) pa tu

M.M. disse...

Olá Anjo!
Na Vida, temos experiências boas e más, infelizmente, são mais as más.
Mas é com estas últimas que nós aprendemos a dar o devido valor à Vida.
Não consigo imaginar o mau momento que estejas a passar, mas tens de arranjar Forças dentro de ti e confiar que irás passar por essa fase e continuares a viver.
Caso estejas interessada, em mais um Amigo, estarei sempre aqui, para que possas desabafar.
Coragem!
Bonito post, embora triste.

Beijinhos grandes:

M.M:

aqui-há-gato disse...

Os meus tb já passaram...
Tenho saudades!
Há momentos que nos perdemos de quem somos ou fomos...
Mas a vida n espera...o caminho, mesmo penoso, temos de pisar...

Vai, eu vou ao teu lado, na mesma estrada:)

O beijo

Anónimo disse...

O tempo passa... Á quem se chega e quem se afasta... Mas não deixes de te lembrar das coisas boas, Guarda-as. Dá-lhes mais relevo. São o teu ganho, o que faz valer a pena...

Beijo de boa noite.

Anónimo disse...

... E nota vinte para a imagem!!