sexta-feira, março 31, 2006















Luz inebriante...que esconde a veracidade crua. Aqui só nós dois...sós no cosmos só nosso...Vejo o perfil do teu corpo...delicado, radioso...exalando calor.
É tão bela esta imagem, tão verdadeira...tu deitado serenamente em meu leito... Depois da loucura, depois de te ter, tendo-me tua, fica o teu corpo...assim escravo do meu olhar.
Nem vez que estás preso a mim...no meu reino de sabores e cheiros, a tabaco, a sexo, a prazer...
Nem vez que te consumo mais um pouco todos os dias...
Caíste a meus pés...

22 comentários:

Alisson da Hora disse...

ao menos tens a presença pra imaginar algo...eu só tenho onipresenças...distantes, poderosas e longínquas...

Alisson da Hora disse...

ao menos tens a presença pra imaginar algo...eu só tenho onipresenças...distantes, poderosas e longínquas...

João C. Santos disse...

continuas a olhar bem lá em cima...

estou a gostar, bastante deste olhar...

e passo a citar:
"Nem vez que te consumo mais um pouco todos os dias...
Caíste a meus pés..."

Um beijo de boa noite

Filipe Simões disse...

Olá,encontrei o teu blog e adorei.
Vou passar a ser teu leitor assiduo e vou passar a ser mais um que terás de aturar.
Escreves muito bem,simples,profundo e sincero.
Continua...
Beijinhos.

Sea disse...

Hum... fiquei confusa.
Beijo e bom fim de semana!

Anónimo disse...

É um enorme prazer que tenho em ler cada um dos teus Blogs.
Parece que sou transportado para aquele sentido e momento…
Fascinante…. Obrigado por escreveres assim!

Beijinhos Doces….

Anjo disse...

Alisson Da Hora:
Tu não sabes o que tenho...aliás, ninguém sabe o que tenho! E tu estás simplesmente a deixar-te ficar num buraco de solidão...valerá a pena?
Um beijo e bom fim de semana

Joca:
Sempre olhei do cimo...todos os outros momentos são simples estratégias...
Um beijo e bom fim de semana

Maria:
Obrigada querida Maria, já tinha saudades de te ter aqui no meu silêncio.
Um beijo grande e bom fim de semana

Pipas:
Obrigada Pipas, é um enorme prazer ter alguém no meu silêncio que me dirige tantos elogios :)
Serás sempre bem vinda!
Um beijo e bom fim de semana

Sea:
Confusa...desculpa, mas porquê?
Um beijo e bom fim de semana

AG:
E é um enorme prazer que venhas aqui ler estes traços de alma...
Um beijo grande

isabel mendes ferreira disse...

beijo____________________volto à tarde.....com todo o tempo.

princesa disse...

Adoro ver um nu masculino...bonito.

Adorei beber as tuas palavras...

vou voltar

isabel mendes ferreira disse...

e voltei....para ler....em silêncio.



e cair :) aos teus pés. caligráficos.


beijo.

Joaquim Amândio Santos disse...

cair sem tombar,
descer sem mácula de dor,
poisar sem sem as grilhetas da desistência.

eis o aconchego da chegada

Alisson da Hora disse...

A resposta:
Minha solidão é algo absolutamente congénito...vá entender...eu e meus infernos...Seria como se de repente, eu judeu, descobrisse que tenho olhos de suástica...
adoro-te!

Anónimo disse...

belo

eterno disse...


Fatal...como algum "destino".
:)
Adorei a comunhão entre a escrita e a sonoridade.
Bjoka

mixtu disse...

desgraçado do moço, deixai-o respirar, sair da tua cama, nem que seja para ir-te comprar tabaco,lol
agora a sério... lindo
e agora mais uma vez a brincar... vejo a razão do algures no interior, nem a ele dizes onde estão, lol
não empurres, eu vou... jinhos tb do interior, lol

Carla disse...

És luz na minha noite...
Perco-me no sabor do teu corpo...
No teu cheiro me deleito...


:)
Bjx e bom fim de semana

Eli disse...

Talvez a queda derive do consumo e talvez sejam os cheiros os maiores sensores de memória alguma vez detectados pelos registos de sensações...

:)

aqui-há-gato disse...

Dois corpos...
Dois corpos que se entregam,
Que se abraçam nos sabores,
e se prendem nas loucuras.

Adoro sentir que me consomem...E me deixam caido:)

O beijo, é lindo

Astri* disse...

Ainda acho que eles nunca sabem que estao presos. Nao ate dizermos algo claro. Sempre foi assim. Nem nunca vão admitir. Só quando sentirem a nossa ausencia..

beijinho grnad ****

Aprendiz de Viajante disse...

... há correntes que aprisionam e ninguém dá por elas!!! Post magnifico!!! O teu blog é clestial... lindooooooooooooooooo!

Bjo e Bom Domingo

Anónimo disse...

COMUNICAÇÃO

Permitam-me que vos anuncie um novo fórum de discussão para todos quantos amam a Arte nas suas mais diversas vertentes.

Como complemento ao universo bloguista, surge com um intuito que vai para além do mero comentário deixado no blog de eleição.

É, acima de tudo, um espaço de discussão onde o essencial é a partilha de conhecimentos, ideias e vivências inseridas no contexto artístico.

A filosofia, a literatura, a fotografia, teatro, pintura, entre outros, são os motes para que se dê asas ao espraiar dos muitos e interessantes, universos que por aqui se expandem.

A Tertúlia, como assim foi denominada, localiza-se em:

http://tertulia.iphorum.com

Sejam, desde já, bem vindos!

P.S. As minhas desculpas ao autor do blog por este comemtário fora de contexto.

M.M. disse...

Olá Anjo!
Um post fenomenal.
O poema é lindissimo.
Parabéns.

Bjs

M.M: