sexta-feira, março 24, 2006














Não se vê nada
Apenas um interminável campo
Coberto de verdura...
E não se vê mais nada.
Deitada neste vazio
Sinto o vento
Esfriar minha alma
O tempo continua a passar
Começa a enegrecer...
(sinto medo...estou tão só)
Mas não arredo pé!
Fecho os olhos de fraqueza
Anestesio assim...
Com o frio, com o medo, e com a solidão.
Quando algo me estimula!
O calor...o teu calor

Abro os olhos de felicidade
Tu de braço estendido dizes
Queres a minha mão?
E agarras-me sem ouvires a resposta
Porque estava clara no meu olhar
E ali...naquele nada
Abençoados pela lua
(madrinha dos amantes)
Levas-me ao auge do deleite.
(valeu a pena acreditar...)



Dedico este poema aos que já duvidavam se eu teria algo de feliz dentro de mim! Porque a vida tem momentos difíceis e tristes...mas vale a pena, pelos momentos fugazes de felicidade.

30 comentários:

Anónimo disse...

Adorei.
És sem duvida alguém especial!

Deixo-te 2 fases de um autor desconhecido (creio q Frank A. Clark ou Drumond):

"O mais fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento."

"Existem muitos motivos para não se amar uma pessoa... Mas apenas um para amá-la."

Vale sempre a pena!!!!!!

Beijitos ...

mixtu disse...

vale a pena sempre acreditar... existe sempre o reencontro connosco...
amei...

Carla disse...

Um momento de alegria, será sempre motivo para se brindar à vida.

Bjx e bom fim de semana

Eli disse...

Vês como consegues!!!

Agora dança ao som do teu próprio riso!!!

:)

Eli disse...

E gosto da música! Estou com a tua página aberta para ouvi-la há algum tempo (desde o outro comment)!

:)

Miguel disse...

Se acreditarmos, mais tarde ou mais cedo ...
Vamos encontrar a felicidade!

Os votos de um BOM FDS!

Bjks da Matilde

Aprendiz de Viajante disse...

Gostei muito do poema e mais ainda da dedicatória que estava em baixo!

Tu muito aí dentro de ti.

bjo e bom fds

Alisson da Hora disse...

o verde, o vento, o orvalho e as raízes que tecemos e nos fazem que não arredemos pé de qualquer lugar dentro do País do Nosso Nada...lindo o teu poema...escrevi-te um e-mail...minhas asas ainda estão meio molhadas, mas voei em mim hoje um pouco e vi as pontes do Recife ao sol...

beijos...

a.h.

hala_kazam disse...

esses momentos de felicidade embora escassos ajudam-nos sempre nos momentos dificeis...

adoro visitar-te

*beijos*

Alisson da Hora disse...

passa no meu blog...o post esta em tua homenagem... ;) beijos

Cláudia Faro Santos disse...

Ahhhhhh....Que soube tão bem vir aqui!!!
(sorriso)
E..Adoro a música!!!Adorooo!

Minha querida...Gostei de te ler!Gostei do teu pé firme...E é mesmo assim.A vida vale a pena pelos pequenos momentos de felicidade...Os pequenos prazeres que guardamos dentro de nós em forma de sorriso...Em silêncio!

Gostei...gostei mesmo!

* beijinho da cor do céu!

=)

Sea disse...

vale sempre a pena, sim! Bom domingo. Beijo!!!!

João C. Santos disse...

Ainda bem...
agora sabes onde apagar a luz...

Anónimo disse...

Olá anjo ;)
Estas palavras arrebatem se em mim como sendo especiais...
Apesar de gostar de sentir isso frente a minha paixão que é o MAR...
mas gostei ;)
tem um inicio de semana sorridente e que a felicidade te acompanhe em qualquer momento ;)
um beijinho Anjo ;)

Anónimo disse...

Maravilhoso!!!
Continua a nos presentear com post's destes, agradáveis..Parabéns!
DoceRebelde.blogs.sapo.pt

Anjo disse...

Obrigada a todos pelos comentários e pela força que me dão.
Um beijo enorme!!

Alexandre o Grande disse...

Gostei muito.

Música de luxo!

Winterdarkness disse...

A vida vale sempre a pena e cabe tb a nós descobrirmos a felicidade, às vezes em pequenos pormenores! kiss

Alisson da Hora disse...

Mereces aquele post, sim...obrigado por tudo...beijos...

Anónimo disse...

nunca pensei ver nas palavras de outros a mesma forma de estar
adorei
sem duvida que voltarei + vezes
espero q continues a creditar (vale sempre a pena nem que seja por um segundo, um sorriso)

Esplanando disse...

Mostra que estiveste aqui. Deixa um comentário. Uma opinião. Uma crítica.
Estive cá... fica um cumprimento, bem sei que não foi isso que pediste.
beijo

EROS disse...

Tudo vale a pena! Os momentos de felicidade são o que mais tarde, quando velhos formos, iremos recordar nos nossos leitos de morte e dizer que valeu a pena viver! Se esse momento de felicidade que encontraste foi um momento de amor então os meus votos são para que esse momento se chame eternidade… é esse o meu desejo porque amar… amar é simplesmente… amar… não me atrevo a qualificar uma palavra tão simples mas, tão cheia de significado!
Beijinho!

Aprendiz de Viajante disse...

anjo... original e divinal és tu... já te tenho linkado há uns dias!!! Adoro anjos e tu não foges à regra.

Anónimo disse...

Oi!!

Só uma coisa torna um sonho impossível: o medo de fracassar.

Dorme bem Anjo bom....

Astri* disse...

acredita que vale apena. Pelo facto de quando recordares ficarás mais tempo a lembrar-t dos bons momentos do que propriamente dos maus.
E uma coisa te digo, com toda a certeza: Pessoas que duvidam de nós tornam-nos mais fortes. E isso é que é importante. Ser forte para algo mais...

beijinho ***

Night disse...

Vale sempre a pena, todos nós ja passamos por momentos bons e por momentos maus, mas não podemos deixar que so os momentos maus comandem os nossos passos, beijinhos*

Anónimo disse...

entrei em silêncio...
e em silêncio andei pelos poemas, pelas curvas dos campos verdes e pelos sulcos adivinhados dos corpos nus...
e em silêncio saio
sem dizer onde pus
a flor que colhi
a luz que encendeia o perfume
que brota de ti.

Diogo disse...

Quem sofre tb ama =) o tempo e cura para todos os pontos de vista.. rouba-me um beijo e eu te direi qual o meu ponto.


*

butterfly disse...

Todos temos algo de belo em nós,por muito que muitas vezes esteja bem escondido em nós e teima em não aparecer...tu tembém tens e provaste-o muito bem...é tão bom,estar assim num campo verde...
Beijinhos!!

João C. Santos disse...

hoje sim saboreio o som que me deseja a tua palavra,
agora consigo sorrir...

Um beijo de boa noite