segunda-feira, março 20, 2006

Pretérito















Acreditei nas tuas palavras, que me trouxe o vento de primavera. Vinham suaves, doces e mornas pelo Sol alto...iluminadas e cheias de vida.
Acreditei no sonho, na esperança da flor murcha que não morre, na chuva que toca o vidro de mansinho.
Acreditei na vida, no teu sorriso, na tua certeza e na tua vontade...
Tento acreditar no futuro...
Tento acreditar que estou errada...

(numa discussão a dois, há sempre alguma coisa que parte...dois sorrisos, dois corações...e um telemóvel!)

21 comentários:

Alisson da Hora disse...

As asas quebradas, os pés ainda sangrando...que bom que estás bem...eu estou a fazer uma das minhas periódicas visitas ao inferno...

beijos

Sea disse...

telemóvel, compra-se outro. O sorriso, haverá outro num outro momento. O coração, cura-se a ele próprio.

Anjo disse...

Alisson Da Hora:
Sei como é...não te prendas lá muito tempo...podes correr o risco de querer sair e não conseguires.
Não te esqueças de bater as asas e respirar ar puro.
Um beijo

Sea:
O telemóvel que se lixe (nem era meu!!) o sorriso recupera-se no dia a seguir e o coração...bem, leva um pouco mais de tempo mas já está quase a passar...Começo a sentir uns raios de felicidade ao longe!
Um beijo

Safo:
À quanto tempo vivo no dar tempo...
O tempo acabou!!E virou-se a página.
Talvez seja somente isso que disseste...mas ainda acho que existe mais alguma coisa aí escondida...não te vou perguntar mais nada. Aceito a resposta.
Um conselho...cuidado, porque nem tudo o que te ilumina tem luz...podes correr perigo de cair na escuridão...
Também gosto bastante do teu blog e gosto de te ter por cá.
Um beijinho grande Safo

Anónimo disse...

Mas que lindo o que escreves!Mágoada?Triste? Espero que seja apenas uma fase!Fica bem, abraço grande!

Cláudia Faro Santos disse...

Sabes...
Vale sempre a pena acreditar...Por ti!Acredita por ti...
Por mim passou um vento demasiado frio...Tenho estado ausente...

Um beijinho grande, um sorriso...E...Uma rosa azul!

Anónimo disse...

Sabes, começou a Primavera, época de renovação, época de esperança. Acredita...e se te enganares, volta a acreditar!

Miriam5 disse...

Acreditamos sempre mas também, se não acreditarmos, nada faz sentido:-)
Gostei do blog, vou passar mais vezes. Já agora ânimo

Carla disse...

-Vai ficar tudo bem não vai?
- Sim amo-te!

Mas o momento foi fugaz e a promessa não cumprida...
Quando se ama acreditamos sempre...

Diogo disse...

O amor quando acontece da e tira mas não doi, vive-se



Beijo doce

aqui-há-gato disse...

Sabes que não deixo de acreditar que é possivel não partir nada e acabar na "bed" juntos...
É bom fumar um cigarro a dois:)

Parte mas ama!

O beijo

Quem canta isto?:)

deep disse...

que seja primavera então o teu acreditar...

Anónimo disse...

beijos chuvosos daqui para o anjo que recebe a primavera aí...

Alisson da Hora disse...

beijos chuvosos daqui para o anjo que recebe a primavera aí...o comentário acima é meu...não sei por que, saiu cmoo anônimo...

hala_kazam disse...

precisamos sempre de acreditar...mesmos quando sabemos que é uma mentira :(

*beijos*

Patrícia

Anjo disse...

Gaybriel:
Obrigada...é bom quando há pessoas que gostam do que escrevemos.
Também espero que seja somente uma fase...como tudo na vida!
Um beijinho grande e volta mais vezes

Maria:
Nunca há idade para sofrer por amor...
Um boa semana para ti também e um beijinho grande

Cláudia:
Acreditar em mim é fácil...eu sei até onde vou...até onde consigo ir...
Difícil é acreditar nas pessoas à nossa volta...
Espero que a Primavera te aqueça a alma.
A rosa azul já perdeu o sentido.
Um beijinho muito grande e ânimo.

keops:
É o que fazemos sempre...acreditar...cair...e voltar a acreditar!
Um beijinho grande e volta mais vezes

Mriam5:
Obrigada e espero a tua visita.
Esse é o caminho do ser humano...e ainda bem! Mostra-nos que podemos cair, mas logo recuperamos e levantamo-nos cheios de força!!
Um beijinho grande

Nadir:
Deixa...tudo passa assim como todos já passamos por isso. E todos voltamos a acreditar!!
Um beijinho grande

Ghostwriter:
Há momentos em que dói...e muito!!
Um beijinho grande

Online:
E é tão bom...mas até essa fase acabou...
Agora o cigarro a dois, passou a ser um para cada um...separados por um Universo!!

A música é dos The white Stripes.

Um beijinho grande

Safo:
Um beijinho grande para ti

Cm:
Assim seja!
Um beijinho grande

Alisson Da Hora:
Um beijo frio e escuro...tal como o dia...tal como eu interiormente...

hala_kazam:
Posso até acreditar em mentiras enquanto as vejo como verdades...a partir daí para quê acreditar??
Um beijinho grande

pensamentos disse...

Olá,
Passei aqui pela primeira vez,
e gostei deste teu "silêncio"...
passarei mais vezes, se não te importares.

Beijo e boa semana

Anjo disse...

Pensamentos:
E eu gostei da visita.Volta sempre!!
Uma boa semana para ti.
Beijo

Diogo disse...

Sabes, não gosto la muito de reagee mas o BOB tinha rasão.. "se nos preocuparmos demasiado os problemas dobram"

Beijo docito (tou taum gay hj =) )

Alisson da Hora disse...

Canção de amor da jovem louca - Sylvia Plath

Cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro
Ergo as pálpebras e tudo volta a renascer
(Acho que te criei no interior da minha mente)

Saem valsando as estrelas, vermelhas e azuis,
Entra a galope a arbitrária escuridão:
Cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro.

Enfeitiçaste-me, em sonhos, para a cama,
Cantaste-me para a loucura; beijaste-me para
a insanidade.

(Acho que te criei no interior de minha mente)

Tomba Deus das alturas; abranda-se o fogo
do inferno:
Retiram-se os serafins e os homens de Satã:

Cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro.

Imaginei que voltarias como prometeste
Envelheço, porém, e esqueço-me do teu nome.
(Acho que te criei no interior de minha mente)

Deveria, em teu lugar, ter amado um falcão
Pelo menos, com a primavera, retornam com
estrondo

Cerro os olhos e cai morto o mundo inteiro:
(Acho que te criei no interior de minha mente)

Alisson da Hora disse...

Chuvosos beijos angélicos...agradecendo as constantes visitas...

Aprendiz de Viajante disse...

lindooooooooooooooooooooooooooooooo!!! Vou-te linkar!