sábado, março 18, 2006

Vinte e quatro...















Hoje a noite levou-me a um lugar desconhecido...Levou-me até à solidão e obrigou-me a entrar de uma forma...completamente lerda...fez-me ver o quanto burra sou diante de seres abstinentes...que simplesmente deixam passar o dia.Eu quero ser feliz!Quero sorrir ao acordar...Quero acreditar que todo este tempo valeu a pena e que continua a valer...Quero acreditar que existe mais para desvendar...Mas...é duvidoso, demasiado duvidoso...

(e fica apenas a visão de uma simples rosa azul...)

14 comentários:

Anónimo disse...

Tu mereces ser feliz...e acreditar k tudo o k estas a passar valeu a pena...se for precisso para k sejas feliz!!!nunca desistas,pk mesmo afastadas as pessoas estarao sempre a torcer por ti,mesmo k o façam num enorme silêncio!!!talvez o problema seja a rosa azul,talvez seija ela k ñ te deixa ver algo mais...

beijo

Alisson da Hora disse...

Existem seres abstinentes que absorvem a vida de forma diversa, incompreensivel aqueles que enxergam tudo com objetividade...e ainda assim (sobre)vivem...mesmo com o medo, mesmo com a solidao, mesmo com o tedio...

beijos

a.h.

Sea disse...

Quando vale mesmo a pena. Tu o saberás. Quando as dúvidas persistirem. Segue em frente. Vale sempre a pena. Nem que seja, o começo de um novo dia.

Ni disse...

É assustador o quanto me revejo em ti, nos gostos enunciados no perfil... num comentário teu que li e me trouxe até aqui.

Digo assustador - creio que me entendes - porque todos nos espelhamos, mas... alguns espelhos reflectem até o que escondemos de nós. O silêncio, as imagens de asas e anjos, P. Coelho, A Cidade dos Anjos (que me aviva a memória do que é 'cair' por vontade e por alguém - já escrevi tanto sobre isso! - ... e que me emociona sempre. Não apenas a 'história' - e quem escreveu o argumento sabia do que falava - mas a 'essência' subjacente de uma verdade-memória que persiste).

Apesar de estar a afastar-me da blogo, virei visitar-te.

(Será que esta passagem de um livro, que me tatuou e acordou, te diz algo? «Não procuramos. Aceitamos, e então a vida passa a ser muito mais intensa e brilhante, porque compreendemos que cada passo nosso, em muitos minutos da vida, tem um significado maior do que nós mesmos. Entendemos que, nalgum lugar do tempo e do espaço, essa pergunta está respondida. Entendemos que existe um motivo para estarmos aqui, e isso basta. - Brida - )

Abraço de vento

Ni*

Alisson da Hora disse...

Vinte e quatro horas...e deixo-te mais um beijo...

Unknown disse...

As fotos estão fantásticas. Gostei e vou voltar!

hala_kazam disse...

"quero acreditar que existe mais para desvendar..."

gostei imenso

*beijos*

Patrícia

Winterdarkness disse...

Tudo pode ser duvidoso, ao fim e ao cabo, e somos nós próprios que tb temos que fazer com que a vida valha realmente a pena e assim distinguirmo-nos daqueles que simplesmente existam. Quando duvidares do caminho segue sempre em frente; a algum sítio irás dar e, quem sabe se não será uma surpresa agradável. Kiss

Anónimo disse...

Quem da vida nada entende é feliz pela ignorancia, pela ausência do sentimento, pela distância e frieza no dia-a-dia...
Mas tu estás mais além... Sabes o que desejas e procuras... O que te faz chorar ou te faz feliz...
E ser feliz talvez esteja em procurar o que valorizamos nessa percepção de tristeza ou Alegria... Daquilo q nos faz falta ou daqueles de quem sentimos falta...
Estou certo que irás viver momentos que te farão esquecer a solidão, as dúvidas e tristezas! Adoro a forma como escreves!!
E...
Beijitos!!

Anjo disse...

Safo:
Lutar??Talvez...neste momento sinto-me cansada...vou-me deixar viver...só isso...
Desculpa perguntar-te isto, mas quando comecei a visitar o teu blog tu raramente aparecias no Silêncio...o que mudou? Gosto mais assim :)
Um beijo silencioso

João Pires:
Tens razão...maldita rosa azul...
Vai passar...
Um beijo silencioso

Nuno Albuquerque Vaz:
Vou??O tempo continua a passar...e parece uma bomba prestes a explodir!
Um beijo silencioso

Alisson da Hora:
No fundo tenho inveja desses seres ignorantes...a ignorância é amiga da felicidade...e neste momento (de olhos bem abertos) recordo como fui feliz um dia...
Um beijo silencioso (só quebrado pelo bater das tuas asas)

Sea:
E eu vou vivendo...o dia a dia...
Um beijo silencioso

Spartakus:
Não torno a insistir...já perdi muito por isso!
Agora vou vivendo...talvez ela venha ao meu encontro
Um beijo silencioso

Anjo Nocturno:
Procurei tanto e só perdi tempo...ela que me procure...me encontre e me agarre...
Um beijo silencioso

Ni:
Sim...é um pouco assustador...entendo-te. Quando lê-mos algo que poderia ter sido escrito por nós nesse exacto momento, quando vemos no perfil de uma pessoa o nosso próprio perfil...afinal de únicos temos muito pouco!!
Essa passagem de Brida, neste momento diz tudo!!Mas gostava de saber a resposta...está a fazer-me a falta.
Obrigada pela visita e volta sempre.
Um beijinho silencioso

Afonso:
Obrigada!!As fotos como deves calcular são usurpadas...mas escolhidas ao pormenor...de acordo com o meu estado de alma.
Volta sempre.
Um beijo silencioso

Hala_Kazam:
Obrigada.
Era tão bom quando tudo era descoberta...desvendar um pouco de felicidade todos os dias...
Um beijo silencioso

winterdarkness:
No passado tentei traçar o meu próprio caminho...erro fatal! Criou-se uma batalha...onde muito morreu. Agora sigo em frente...a algum lado irei!!
Um beijo silencioso

AG:
Obrigada!
Belas palavras...começas a mostrar que me conheces!!Não tinha essa noção...
Um beijo...

Alice:
Obrigada pela visita.
Vou ler o que escreveste sobre esses seres desconhecidos...
Um bom domingo para ti também.
Um beijo silencioso

canto silencioso disse...

À horas dificeis na nossa vida mas o que mais podemos fazer é erguer a cabeça e lutar contra a maré.
Aprendi nesta vida que o devemos fazer sempre é acreditar, mas acreditar com força, com gana, e as coisas acabarão por acontecer mais cedo ou mais tarde tudo irá mudar. É uma questão de tempo e empenho.
gostei imendo dos teus textos.
voltarei

João C. Santos disse...

A rosa azul terá sempre o seu sentido, sempre...oqmpu

Anjo disse...

Miguel Peixoto:
Obrigada e espero que voltes.
Acreditar com gana...sei o que queres dizer...também já passei por aí...não resultou...
Um beijo e um excelente dia

Joca:
Teve...agora só consigo olha-la como símbolo de um pedaço de vida perdido...

Safo:
O depois pode não existir...estou à espera.
Um beijo grande de bom dia

Cláudia Faro Santos disse...

As flores azuis fascinam-me...

* da cor do céu...